Como faço para devolver um produto para a MARGOOBRAND?

 

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Margoobrand para escolher seu novo produto. Alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelo fale conosco.

 

Meu produto está com defeito. O que devo fazer?

 

Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema no fale conosco. Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade nos avise.

 

Para iniciar o processo de trocas siga os passos abaixo:

 

IEnvie um email com seu nome, telefone, o número do pedido e digite a descrição da sua solicitação para dar continuidade ao processo e depois clique em enviar.

No caso de troca por defeito é de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e um breve texto com o motivo detalhado da sua troca.

Após todos os passos preenchidos, será realizada uma análise prévia e entraremos em contato em até 48hrs.

Caso tenha dificuldade em solicitar a troca do seu produto por email entre em contato pelo nosso whatsapp.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 5 dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

IMPORTANTE: A Margoobrand não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. 

 

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

 

Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Margoobrand.